wonderland!

BEM VINDO AO
WONDERLAND WRITE!
O lugar perfeito para soltar sua imaginação...
Todos os nossos serviços são gratuitos, e, não é necessário o registro para visualizar nosso conteúdo, porém, se você quiser ter um maior acesso a nossa galeria será necessário se registrar. Lembramos também que o registro em nosso fórum é totalmente gratuito!
Além de vocês poderem ler o que desejarem, também contamos com sua vontade de colocar para fora, o pequeno grande gênio da escrita dentro de vocês, porém para isso é necessário o registro.
Para maiores informações contacte um dos Administradores, Moderadores, ou deixe um recado em nosso mural.
XX Equipe WW




AVISOS!

New! New!
O Wonderland Write, é o mais novo membro da familia Y.O.L.O
Poste agora!
No WW qualquer um pode postar. Porque ficar de fora? Junte-se a nós e compartilhe conosco suas histórias.


banner!


Para parcerias entre em contato com um dos administradores e coloque nosso banner em seu fórum.





REDE Y.O.L.O.

A Rede Y.O.L.O. (you only live once) é um conjunto de fóruns aparentemente sem ligação, mas que contam com o mesmo grupo de administradores. Para se tornar parceiro da rede entre em contato com um dos administradores e eles lhe darão mais detalhes.


credits!

SIDE BAR: KAKA, CAUTION 2.0
EDITADA: CLUMSY, SUGAR AVATARS
FÓRUM FUNDADO POR QUEEN OF HEARTS E THE CAT. ADMINISTRADO COM A AJUDA DE THE RAVEN. TODO O CONTEÚDO AQUI DISPONÍVEL É DE AUTORIA PRÓPRIA DESTE FÓRUM, PORTANTO, NÃO REMOVA OS CRÉDITOS. TODA CÓPIA, PARCIAL, OU TOTAL DO CONTEÚDO, DEVE OBRIGATORIAMENTE, SER CREDITADA. SOB A ÓTICA DA LEI Nº 9.610.
VIGENTE EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras Gerais

Mensagem por Queen em Ter Jan 22, 2013 10:27 pm



I. Apresentação

Plano de construção do Sistema de postagem no fórum Wonderland Write, situado no endereço eletrônico http://wonderlandwrite.forumeiros.com

Este plano foi elaborado para direcionar os caracteres a serem utilizados durante as postagens no fórum, a saber podendo ser utilizado por qualquer membro, salvo em circunstâncias especiais.

II. Da utilização

Poderão fazer uso da área de postagens todos os freqüentadores do fórum que atenderem aos seguintes critérios:

Ser membro do fórum.
Ter pelo menos postado sua “Apresentação” no tópico correspondente.



III. Das punições e expulsões

Os seguintes fatos se ocorridos gerarão punição do usuário e sua suspensão temporária do Fórum:

Desrespeitar ou ofender outro membro durante a utilização do mesmo;
Desafiar um membro menos experiente e de nível inferior ao do referido usuário.
Desrespeitar qualquer regra deste regimento.
Gerar conflito entre outros usuários.

Os seguintes fatos se ocorridos gerarão suspensão definitiva do fórum:

Criar uma conta “fake” para a participação do fórum com a intenção de se beneficiar;
Alterar qualquer campo do fórum sem a devida autorização;
Alterar qualquer post que não seja seu, e venha a interferir no andamento do fórum, sem autorização.
Clonar ou copiar qualquer parte do fórum, ou divulgar partes da estrutura sem autorização.

IV. Da inscrição em desafios, jogos, e competições

Para a participação, o membro deverá preencher os campos no devido tópico, de acordo com o que for pedido. Todos os dados das fichas dos participantes serão alterados por e somente pelos Administradores responsáveis.

V. Do Sistema em geral:

a) Personagens:
Qualquer, personagem, seja ele original, ou ficticio já criado, pode ser utilizado, desde que siga as regras de postagem.

b) Sobre a ficha inicial em um desafio, jogo, ou competição:

Nome:
Nickname:
Categoria:
Nivel:

c) Sobre o sistema de Recebimento de YOLO's

*Yolo, é a moeda ficticia usada pelo fórum, para premiar seus membros.

*Cada membro recebe a quantia de 50 Yolo's assim que se cadastra.

*O recebimento de YOLO's extras, varia de acordo com o seu potencial mostrado no fórum, por meio de participações em Jogos, desafios, e competições.

d) Sobre as pontuações

*Todas as suas mensagens geram pontos.

*O ganho, ou a perda de pontos, é EXCLUSIVAMENTE seu critério.

*Nenhum usuário do fórum poderá exercer controle sobre as pontuações, em nenhuma hipótese.

e) Sobre os Pontos de Habilidade e os Níveis

Os pontos de Habilidade são usados para aumentar o nível de Experiência do jogador, fazendo assim, a classificação, e separação dos membros em desafios, jogos, e competições. A lista abaixo mostra os níveis e a quantidade de pontos necessários para se alcançar.

Nível 1: necessário 100 pontos de habilidade
Nível 2: necessário 300 pontos de habilidade
Nível 3: necessário 450 pontos de habilidade + 1 Tarefa Especial Concluída
Nível 4: necessário 650 pontos de habilidade + 1 Competição Concluida
Nível 5: necessário 800 pontos de habilidade + 3 Competições Concluidas
Nível 6: necessário 1000 pontos de habilidade + 7 Competições Concluidas
Nível 7: necessário 1350 pontos de habilidade + 10 Desafios Concluídos
Nível 8: necessário 1650 pontos de habilidade + 5 Vitórias em Jogos Oficiais
Nível 9: necessário 2000 pontos de habilidade + 15 Vitórias em jogos não oficiais
Nível 10: necessário 2650 pontos de habilidade + 25 Vitórias em desafios não oficiais
Nível 11: necessário 3000 pontos de habilidade + 100 Vitórias em desafios não oficiais
Nível 12: necessário 4000 pontos de habilidade + 150 Vitórias em desafios oficiais
Nível 13: necessário 5000 pontos de habilidade + 200 Vitórias em jogos oficiais
Nível 14: necessário 6500 pontos de habilidade + 5 escudos de habilidade
Nível 15: necessário 8000 pontos de habilidade + 15 escudos de habilidade

A partir do nível 15, o usuário se tornará um mestre, na área que ele escolher (essa escolha é feita no nível 10). Depois disso seu nome ficará no Hall da Fama e o contador dele será reiniciado.
Esse sistema de reinicialização servirá para que outras pessoas também possam se tornar mestres com o máximo de pontuação.

*Os pontos de habilidade serão distribuídos nos jogos, desafios, e competições, sendo eles oficiais ou não.


VI .Considerações Finais

Contamos com a participação de todos para que o FÓRUM possa fluir e sempre evoluir.
avatar
Queen

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Regras do Fórum II

Mensagem por Queen em Ter Jan 22, 2013 10:33 pm



Regras Estabelecidas para o Fórum Wonderland Write

Ranks:
Este Fórum possui um sistema de classificação de membros, através de atributos nomeados Ranks. Cada Rank determina o nível de participação dos membros no fórum.


Princípios Gerais do Fórum:
Amizade e Respeito
Este fórum é destinado à compor amizades e estabelecer entretenimento e diversão à todas as pessoas de todas as idades que assim desejarem. A total compreensão das regras deve implicar com o total cumprimento delas.
Organização
A organização deste Fórum é feita pelos administradores e moderadores. Entretando nenhum deles tem permissão para destratar ou mesmo impor superioridade por meio de autoritarismos e soberanias.

Cargos:
Administração
Administradores trabalham na manutenção do Fórum quanto ao seu sistema, bem como auxiliam os moderadores no controle dos membros e suas mensagens. A admissão de novos administradores compete apenas ao membro fundador do fórum.
Moderação
Os moderadores são responsáveis pelo controle das mensagens, tópicos e membros do Fórum. Eles fazem a limpeza, deixando o Fórum sempre organizado. A admissão de novos moderadores não é discutível em público, cabendo a escolha apenas aos administradores e moderadores vitalícios.

Tópicos:
Criação de Tópicos
Antes de criar um novo tópico, evite tópicos duplos (ou seja, dois tópicos para o mesmo assunto).
Se não houver uma categoria e um fórum para o seu tópico, contate um Administrador ou Moderador. Eles irão analisar a possibilidade de se criar nova categoria ou fórum para corresponder melhor ao tópico.
Exclusão de Tópicos
Os tópicos deste Fórum não são excluídos, mas sim arquivados, sendo necessário pedido do autor para sua restauração. Tópicos só são excluídos quando ferirem este regulamento.
Bloqueio de Tópicos
Tópicos podem ser bloqueados: para a conveniência dos moderadores; a pedido do autor; por inatividade; pela resolução do problema/dúvida.

Controle das mensagens:
Criação de mensagens
Qualquer usuário tem o direito de participar de qualquer discussão, salvo áreas restritas a determinados grupos. Usuários não poderão postar, em hipótese alguma, mais de uma mensagem seguida em um tópico.
Mensagens consideradas impróprias
Floods (mensagens sem conteúdo), spam, propagandas de outros sites/Fóruns, mensagens incoerentes ao tópico serão excluídas imediatamente.
Exclusão de mensagens
Mensagens que firam esse regulamento serão excluídas sem aviso ao autor. O autor fica sujeito a sofrer punições, dependendo em qual ítem for ferido. Mensagens seguidas de um mesmo usuário ficarão sujeitas à exclusão, com perda parcial de seu conteúdo (ou seja, apenas primeira será mantida, as outras, excluídas).
Contador de mensagens
O número de mensagens exibido no seu perfil não pode ser alterado manualmente. Ele se refere à quantidade exata de mensagens postadas neste Fórum. Caso uma mensagem sua seja excluída, logicamente esse número cairá.
Mensagens Privadas
Faça quantas mensagens privadas você quiser, desde que não fira o regulamento do Fórum. Obviamente, a mensagem privada é particular, ou seja, não deve ser revelada em hipótese alguma para outros membros e muito menos para todo Fórum, sob pena de uma suspensão de até 5 dias. Somente em casos de ofensas ou comportamentos impróprios é que um membro poderá repassar as mensagens privadas que receber para um moderador ou administrador, para que este tome as devidas providências.
Regulamento adicional
Os moderadores têm o direito de alterar a mensagem dos membros (os quais concordaram com isto na hora do registro) para corrigir erros ortográficos que dificultem o entendimento da mensagem, para ajudar o autor ou para que ela não esteja em conflito com as regras aqui citadas.

Assinaturas:
As assinaturas podem conter imagens ou frases de acordo com o gosto do membro. Não serão permitidas imagens que façam apologia ao crime, drogas, racismo e pornografia.

Punições:
As punições ocorrerão quando o membro, qualquer que seja, descumpra as regras aqui estabelecidas. O referido membro poderá ser punido em até três estapas:
a) Notificação por MP: para faltas de caráter leve
b) Diminuição dos Pontos de Reputação
c) Exclusão temporária ou definitiva

Outras considerações
-Postar mensagens com a tecla Caps Lock não será permitido. Palavras escritas em caixa alta dão um ar de raiva e rancor, o que não é incitado por este fórum. Salvo durante uma conversa entre personagens.
-Este regulamento pode ser alterado à qualquer momento pelos Administradores sem comunicação prévia para os demais membros.

Este regulamento foi composto no dia 23 de Janeiro de 2013, às 01:33, baseado em regras coletadas de outros fóruns.
avatar
Queen

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum